Cachos em alta: 3 modeladores de Babyliss diferentes e como usar!

0
165

Hoje em dia, a gente não precisa ir em salão de beleza para ficar se arrumando, não é verdade? Com tantos modelos e equipamentos manuais para arrumar os cabelos, a gente pode se cuidar em casa mesmo!

E um dos itens mais buscados são os Babyliss, para fazer cachinhos dos mais variados tamanhos e criando novos looks.

E mesmo quem já tem um em casa precisa conhecer esses 3 super modelos diferentes que fazem cachos lindos de maneira muito prática e criativa. Confira abaixo suas características e como usar!

Cachos em alta

  1. Babyliss Pro Miracurl

O Miracurl é o favorito nas pesquisas e isso não é à toa! Ele é um aparelho de Babyliss que traz uma definição perfeita para os cachos e tem um jeito bem fácil de usar!

Os profissionais costumam usar nos próprios salões de beleza e ainda indicam para termos em casa. Apesar de ser um investimento relativamente alto, custando em média R$700 a R$800 reais, é um produto que vale muito a pena.

Miracurl

Como usar:

Miracurl é muito fácil de usar, pois contém uma câmara especialmente maior que cabe mais cabelos e faz cachos maiores de forma rápida.

Basta dividir o cabelo em mechas, ajustar a temperatura ideal, programar o tempo para cada cacho, programar a direção do cacho, colocar no cabelo e retirar no momento do aviso sonoro. Bem prático!

Veja no vídeo abaixo, da blogueira Niina Secrets, exatamente como realizar:

  1. Modelador de Cachos Mondial EM-09 Bivolt

A Mondial também tem seu modelo especial de modelador de cachos. É um aparelho com formato perfeito para encaixar a mecha do cabelo, dando liberdade para a criação de lindos cachos e criação de penteados incríveis.

A estrutura é um revestimento cerâmico que distribui o calor pelo cabelo, sem agredir tanto, e ainda oferece brilho com rapidez e segurança.

Modelador de Cachos Mondial

Como usar:

Separe seu cabelo em mechas, prenda a pontinha dela na base do aparelho (tem um suporte para isso) e enrole a mecha no equipamento seguindo a linha em espiral. Conte em média de 15 a 20 segundos.

Um defeito do produto é que a guia em espiral é tamanho limitado, então mulheres com cabelos muito longos podem se frustrar pelo cabelo não caber nele todo.

  1. Modelador de cachos automático Instawave

O Brainy Waves é um babyliss comum, mas com um upgrade de giro automático para os dois lados, criando cachos mais modelados, tanto para dentro quanto para fora.

Babyliss comuns costumam deformar as pontinhas dos cachos e até ressecar, mas o Instawave conta com uma ponteira de silicone especial para deixar as pontinhas perfeitas. E como ele esquenta bem, não é necessário um efeito giratório rápido, e sim lento formando bem o cacho.

Instawave

Como usar:

Para ficar mais fácil acessar todo o cabelo, divida o cabelo em mechas, nas grossura que você preferir que o cacho fique.

E então, você encaixa a pontinha mecha no produto, ele vai girar lentamente até o comprimento encaixar todo, esquentar por alguns segundos de acordo com sua programação e então apitar para você soltar o cacho! Fácil!

Cachos em alta: 3 modeladores de Babyliss diferentes e como usar!
Avalie este post

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here