Como perder barriga rápido? 10 dicas e truques que ninguém te conta!

0
421

Infelizmente, o tipo de gordura localizada mais difícil de perder é o da barriga. Difícil sim, mas não impossível!

E para você que quer perder medidas na barriga de uma forma rápida, saiba que isso é possível com a poderosa combinação de alimentação correta, exercícios físicos regulares e prática de novos hábitos no dia a dia.

Pensando em te ajudar a saber como perder barriga em pouco tempo, reunimos 10 grandes dicas de nutricionistas e de educadores físicos para manter os quilinhos da pochete para longe! Confira!

perder barriga

As 10 melhores dicas para perder barriga rápido

  1. Vamos correr?

Se você está com a saúde corporal em dia, pode começar a praticar corrida se quiser emagrecer e perder barriga rapidinho! Corrida é um exercício que pode ser feito em qualquer lugar, logo não precisa gastar dinheiro com academia; você pode correr na rua, no parque, na praia, onde você quiser!

E se você não tem experiência com a corrida, saiba que é tudo questão de ritmo. Para começar, reserve uns 30 minutos do seu dia e intercale 1 minuto andando + 2 correndo; trabalhe bem a respiração e leve água com você.

Música também ajuda no ritmo! Corrida é sempre indicado, pois estimula uso do estoque de gorduras localizadas como energia extra no pique! Preparado para perder quase 900 calorias em 1h de corrida?

  1. Coma alimentos de calorias negativas!

Nunca ouviu falar? São aqueles alimentos em que seu corpo gasta mais energia para digeri-los do que eles têm de caloria ao serem consumidos! Coma como lanche, como complementos de refeições principais ou em sucos e vitaminas.

São alguns: melancia, abobrinha, beterraba, alho, cebola, mamão, limão, abacaxi, brócolis, amora, alface, couve, maçã, morango, ameixa, laranja, cenoura, manga, melão, pimentão, pepino, berinjela, repolho, pimenta e muitos outros. Já pensou em ir à nutricionista montar um cardápio poderoso com esses alimentos bem distribuídos ao longo da semana?

  1. Aposte em sucos detox!

Muitas vezes o acúmulo de peso na região da barriga é referente a uma espécie de intoxicação no organismo, que faz a gente reter líquido e acumular em certas regiões, deixando-as salientes.

Os sucos detox agem diretamente nesses problemas, contando com componentes que favorecem a limpeza hepática, mandando as toxinas para longe pela urina. Receitas não faltam por aí!

sucos detox

A maioria delas tem como base a nutritiva couve, que caracteriza os sucos nas cores verdes e contêm outros alimentos termogênicos, como limão e gengibre.

Sucos detox são excelentes no café da manhã para começar o dia e como refeições complementares para saciar a fome utilizando os ingredientes certos!

  1. Truque para “forrar” o estômago e comer menos!

Antes do almoço ou da janta, nas suas refeições principais, que tal preparar o estômago antes de comer e controlar sua sensação de fome? Esse é um dos truques que as pessoas não te contam!

Anote aí: Antes de almoçar, coma um prato raso de salada e espere cerca de 20 minutos para almoçar de verdade. Você vai perceber como seu apetite vai diminuir e até vai colocar menos comida no prato. E não se preocupe: Você não vai terminar seu almoço sentindo fome!

  1. Não coma frituras!

Essa dica é para quem está comprometido mesmo em perder barriga em poucos dias: Nada de alimentos fritos, seja em óleo ou azeite; isso envolve massas, carnes, hambúrgueres, bolinhos ou qualquer outra fritura.

Toda fritura é calórica e faz mal para a saúde. Dê preferência para alimentos preparados em grelhas e fornos, pois além de mais saborosos, mantêm as propriedades de cada alimento. E não aquilo de “evitar”, viu? É eliminar mesmo!

  1. Não coma produtos industrializados!

Comidas congeladas, enlatados, temperos prontos e afins, pode mandar tudo pro beleléu! Se sua meta é real, você não deve consumir esses alimentos, pois todos levam mais sal na sua composição para aumentar o tempo de validade!

E sabemos que quanto mais consumimos sal, mais retemos líquidos, e isso incha o corpo de verdade, criando a odiada barriguinha que tanto você quer perder.

  1. Controle suas bebidas!

Água tá liberada o dia inteiro, pode beber mesmo, pois limpa o corpo de impurezas, ajuda no funcionamento de muitos sistemas e ainda estimula controle da alimentação.

Quanto à hora do almoço ou jantar, evite beber, pois isso só incha e descontrola seu apetite. Corte bebidas com gás da sua vida, como refrigerantes, pois além do gás, contêm muito açúcar e aumentam o volume da barriga que você quer perder rápido!

  1. Acelere seu metabolismo!

Outro truque através da alimentação é dar um pique extra no seu metabolismo, com o consumo de alimentos naturalmente termogênicos, como pimenta, chá verde, água gelada e gengibre!

Tais alimentos estimulam a perda de peso, inclusive gorduras localizadas como a da barriga até mesmo quando estamos parados; e nos exercícios físicos, traz mais pique e força de vontade para suar cada vez mais!

  1. Melhore sua postura!

Você sabia que muitas pessoas têm o tamanho das suas barrigas ainda mais avantajados por conta de uma postura ruim? Isso colabora para um formato mais protuberante, arredondado e para frente da barriga, o que dá a impressão de que ela seja maior porque fica “marcada”.

postura

Então, sendo assim, comece a melhorar sua postura agora mesmo. Sente-se direito aí na cadeira enquanto lê esse texto, amiga (o)!

  1. Conheça o Projeto Fit 60 D !

O que é? Como funciona o Projeto Fit 60 D ?

Além de todas essas mudanças no seu dia a dia, em alimentação e exercícios, você ainda pode contar com o Projeto Fit 60 D.

Este é um método criado pela especialista em nutrição saudável Júlia Marques, baseado em seus anos de estudo e experiência própria com a perda de peso e de barriga de forma saudável.

Projeto Fit 60D

Principais benefícios do Projeto Fit 60 D

Com todas as dicas de alimentação e mudanças de hábitos que Júlia vai ensinar para você em materiais exclusivos, você vai perder medidas de forma mais rápida (principalmente da barriga), vai melhorar sua autoestima e vai evitar doenças das mais diversas causas!

Tudo porque vai controlar sua alimentação e aprender a comer direitinho! Tenha acesso a materiais com cronogramas alimentares e receitas Low Carb, sopas detox, sobremesas fit e muito mais!

Onde comprar? Quanto custa?

Para mais informações sobre o Projeto Fit 60 D e para comprar, acesse agora mesmo https://projetofit60d.com.br! Por apenas 12x de R$9,74 você vai aprender a ser mais saudável e a perder medidas em pouco tempo! Confira!

Como perder barriga rápido? 10 dicas e truques que ninguém te conta!
Avalie este post

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here