Deca Durabolin: Conheça esse anabolisante e os ricos de seu uso

0
184

Muitas vezes mesmo com um treino e alimentação regular, algumas pessoas não conseguem ter os efeitos que esperam com a malhação. Nesses casos é preciso recorrer a algumas alternativas que estimulem um melhor desempenho. Muitas vezes os atletas recorrem a produtos que ajudam na hipertrofia a na queima de gordura de maneira muito mais rápida. O Deca Durabolin é um desses produtos, e nesse artigo nós vamos falar tudo sobre ele, confira!

anabolisante

O que é o Deca

O Deca Durabolin é considerado como um esteróide anabolizante e por isso seu uso deve ser feito apenas por recomendação e com supervisão de um profissional. Ele é um dos mais conhecidos, pois é muito comercializado, sendo que inicialmente seu uso era para tratamento do vírus HIV e também no tratamento de anemia severa.

Como esteróide ele é utilizado por atletas que querem aumentar sua massa muscular, queimar mais gordura, mas principalmente por aqueles que querem mais resistência física e maior recuperação muscular.

É importante ressaltar que o uso desse produto pode causar danos a saúde, pois isso não utilize sem autorização e acompanhamento profissional. Inclusive, em alguns lugares o uso de Deca Durabolin sem autorização é considerado ilegal.

deca durabolin

Como funciona o Deca Durabolin

O Deca Durabolin pode funcionar de diversas maneiras quando o assunto é hipertrofia, como auxílio para o aumento de massa muscular, para aumentar a resistência física, para poder queimar mais gordura, para ajudar na recuperação muscular, entre outros usos.

Para aumentar a massa muscular com a ajuda do Deca Durabolin ele atua diretamente na estimulação da produção do hormônio IGF-1, que é produzido no fígado e é um dos responsáveis por maior resistência dos ossos e também pelo crescimento muscular.

Além disso, com o Deca Durabolin o corpo precisa de uma maior ingestão de alimentos, assim a quantidade de calorias das refeições devem ser maiores, porém esses alimentos não se tornam gorduras, mas sim músculos e energia para os treinos e uma melhor performance.

Sem contar que o Deca Durabolin, atua no aumento da resistência física, assim é possível treinar por muito mais tempo sem se cansar, e ainda ter uma recuperação muito mais rápida, pois ele tem fins terapêuticos, que aliviam os músculos no pós treino.

Riscos do uso de Deca Durabolin

Por ser considerado como anabolizante o Deca Durabolin possui alguns riscos com seu uso de maneira indiscriminada e sem acompanhamento profissional. Pois os efeitos colaterais são muitos, incluindo o de desenvolvimento de doenças.

Os anabolizantes são considerados drogas e seu uso não é permitido no Brasil, alguns tipos porém, possui finalidades específicas, como o Deca, que é utilizado no tratamento de doenças, e por isso seu uso é legal, desde que recomendado por um médico.

Efeitos colaterais do Deca Durabolin

Os efeitos colaterais do Deca Durabolin pode aparecer em qualquer momento do ciclo de uso, seja no primeiro dia, ou depois até de meses de tratamento, tudo dependendo de cada organismo, da dosagem utilizada e dos motivos para o seu uso.

Os principais efeitos colaterais apresentados pelo o uso do Deca Durabolin são:

  • Pele mais oleosa e com o aparecimento de acnes
  • Menor libido e desejo sexual, tanto de homens quanto de mulheres.
  • Problemas nos rins e fígado
  • Queda de cabelos
  • Masculinização das mulheres, como o voz mais grossa, aumento do clitóris e maior quantidade de pelos pelo corpo.

Esse são os efeitos colaterais que podem aparecer com mais frequência, mas além deles alguns usuários do Deca Durabolin pode apresentar coceira pelo corpo, insônia, manchas vermelhas no corpo, aumento da pressão arterial, náuseas, problemas sexuais como impotência, falta de desejo e até mesmo ereções dolorosas, aumento dos crescimento dos pelos entre outros efeitos.

Ao apresentar um ou mais desses efeitos suspenda o uso do produto imediatamente.

Contraindicações do Deca

O Deca é contraindicado para mulheres grávidas, em período de amamentação, crianças, idosos, pessoas com doenças como diabetes, pressão alta, ansiedade e que fazem uso de remédios controlados. Além disso, sem a recomendação profissional o seu uso é proibido e pode fazer mal à saúde.

Por isso não use produtos anabolizantes apenas para fins estéticos, pois isso pode acabar gerando efeitos colaterais indesejados.

Se você ainda tiver dúvidas sobre o Deca Durabolin, nos conte nos comentários!

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here