Manthus: Para Que Serve, Resultados Antes e Depois, Contraindicações

0
116

O Manthus é um aparelho que faz a felicidade de muitas mulheres por seus benéficos na área da estética. Em busca de um corpo bonito muito mulheres estão buscando cada vez mais os procedimentos estéticos que ajudam a deixar o corpo perfeito de uma forma indolor e mais ágil. No o texto de hoje vamos falar do Manthus um aparelho que vem revolucionando a estética.Manthus

O que é?

O Manthus se consiste em um equipamento computadorizado que possui a combinação de um ultrassom (ondas de calor que aceleram o metabolismo) a partir de correntes elétricas, todo este processo é conhecido de eletroporação. Ele tem o objetivo de fluidificar a gordura e permeabilizar a pele, para uma futura aplicação de princípios ativos para o tratamento da celulite e de gordura.

O aparelho

E um aparelho multifuncional que possui cabeçotes do tipo tripolar que agem no aumento dos estímulos de lipólise (quebra da gordura), conseqüentemente ele fará uma melhoria na microcirculação local, facilitando a diminuição de medidas redução das tão temidas celulites.aparelho de Manthus

Como funciona

Primeiramente o profissional capacitado para esta técnica utiliza o aparelho de ultrassom para a queima da gordura nas células, reduzindo o seu tamanho e  conseqüentemente transportando a mesma para a circulação linfática. Depois deste processo o próximo passo é a aplicação de correntes elétricas, que proporcionam a desidratação das moléculas de gordura e sua eliminação através da urina, das fezes e do suor. Enfim podemos dizer que o Manthus faz com que as correntes aceleram o sistema linfático, diminuindo assim a célula de gordura e a eliminação das toxinas.

Para que serve?

Além de eliminar as gorduras, toxinas e diminuir a celulite, o Manthus também possui grande eficácia em tratamentos para a eliminação dos nódulos, alguns médicos o recomendam para tratamentos pós-operatórios, especialmente após lipoaspiração, e no aumento na produção do colágeno.

Quantas sessões fazer

A quantidade varia de acordo com cada pessoa, pois tem que levar em consideração o corpo, o objetivo esperado, e saber quais são os hábitos de cada indivíduo. Em geral são oferecidas no mínimo 10 sessões, os quais devem ter um intervalo determinado pelo profissional, geralmente são realizadas entre uma e duas vezes por semana.

Contra indicações

O tratamento com o Manthus é contra indicado para crianças, adolescentes, gestantes, lactantes, e em pessoas que possuam doenças pulmonares, infecções, doenças renais, doenças hepáticas, colesterol alto, epilepsia e paralisia.

Resultados esperados

Os resultados esperados podem aparecer em um período bem pequeno, que varia entre a terceira e quarta sessões. Em alguns casos dependo do paciente, pode ocorrer uma redução de dois a seis centímetros, o que torna o tratamento com o Manthus bastante motivador. Para pacientes que sofrem de celulite ele e um ótimo aliado, deixando a pele cada vez mais lisa.

Veja abaixo resultados encontrados na internet:

Manthus resultados1Manthus resultados2

Causa dor

Pode haver incômodo em pacientes que são mais sensíveis, entretanto o procedimento não causa dor. Quando ocorre este incômodo, o paciente apenas sente como se alguém estivesse dando alguns beliscões em sua pele, mas bem mediano.

Qual o valor das sessões do Manthus

O valor das sessões pode variar bastante, como falamos antes depende de cada paciente e qual o seu propósito. Basicamente os valores variam de acordo com a cidade que a pessoa mora, da clínica que irá realizar o procedimento, o profissional, e da quantidade de sessões. Podem ser pagas as sessões separadas ou se preferir adquirir pacotes. Os valores unitários podem variar de R$60,00 à R$200,00.

Manthus ou Lipocavitação

Tanto o Manthus quanto  Lipocavitação são aparelhos que ajudam na eliminação de gordura,ambos fazem a utilização do ultrassom. No entanto existe diferenças entre eles. Primeiramente a Lipocavitação consegue mostrar um o efeito esperado em um período menor, porém para que este efeito seja potencializado será necessário o auxílio de exercícios físicos. Neste caso o Manthus pode ser realizado e não é necessário o auxílio de exercícios físicos para que se consiga o resultado esperado.  Outro ponto a ser questionado e o tempo de realização de cada aparelho, enquanto o Manthus demora uma hora para ser realizado, a Lipocavitação ocorre em um período de 30 minutos.Sendo assim a Lipocavitação e mais potente do que o Manthus, enquanto o Manthus quebra a molécula de gordura, a Lipocavitação destrói a molécula.

Ficou alguma dúvida sobre Manthus nos conte nos comentários!

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here