As Aventuras de Alê e Sueli

blog-da-kamaleoah-vlog.jpg

        OiEEeEE Gatonas! Chamei minha amiga Sueli para darmos umas voltinhas para resolver algumas coisas do apê na rua e ela aproveitou pra que eu a ajudasse com a escolha de umas pastilhas e pisos para a nova decor da casa dela. Fomos ao shopping, pegamos a estrada de Arraial do Cabo para Cabo Frio, fizemos umas comprinhas de coisas saudáveis no Hortifruti (pão integral, arroz integral, leite e seus derivados tudo sem lactose …) e nos divertimos muito ao longo do dia … Lóoooogico que levei a câmera pra cada cantinho e você fizeram todos os passeios com a gente … vale a pena conferir o vídeo novo está pra lá de divertido e lotado de dicas de alimentação (reeducação alimentar), de coisas pra casa e muito mais. Pra conferir cliquem AQUI! ou abaixo:

————-

Preparei tudo com muito amor e carinho pra vcs :) espero que possam ter se divertido, conferido as dicas e que tenha sido proveitosas de alguma forma no dia a dia de todas :) Agora vou nessa que tenho um zilhão de coisas pra resolver hahahaha um beijo mega enorme pra vcs e até a próxima! ah! não deixa de comentar aqui ou no canal youtube.com/blogdakamaleoah o que achou desse vídeo, pois fiz especialmente pra vcs! . Ah!2 só pra terminar hahahah nossa mãe! como eu falo hahahhaha aliás escrevo hahahaha ah! vcs entenderam hahahaha … quero agradecer demais o carinho de todas (e todos, pq tb tem meninos nos assistindo pelo youtube e lendo no blog, viu não esqueci de vcs hahaha) … mas quero mesmo, mto mto mto agradecer ao tudo de bom que vocês tem me desejado nessa fase de mudança pra casa nova, dos recadinhos especiais que deixam pra mim no youtube e redes sociais ( instagram @kamaleoah e facebook @blogdakamaleoah) – sério! tudo isso tem sido mtooooooo especial pra mim , mto mesmo! e mais especial ainda poder saber que vídeos assim mais soltos, mais reais, mais dia a dia tem sido o top da lista de pedidos vindo de vocês… me sinto tão emocionada! por vocês terem interesse na minha rotina, na minha vida, em ver como sou, sabe? tem sido super especial essa vida meio BBB ahahahaha pra onde vou já quero catar a câmera e gravar pra vocês :) obrigada por tudo viu? de coração.. agora sim, tchau hein! hahahaha fuiiii! Bjks

Arquivado em: VLOGS
Os móveis mais lindos que já vi

vlog-blog-da-kamaleoah.jpg

        OiEeEEeeEEeEee Gatonas! Vem comigo que hoje estou pra lá de animada hahahaha :) peguei a câmera e fui passear com minha amiga Sueli. Fomos juntas na loja de móveis planejados mais linda que conheço – a loja Dalmobile de Cabo Frio – foi lá que fechei todos os móveis do meu apê, pq em apartamento não há como ficar brincando muito de decorar sozinha, para não perder espaços importantes, por isso a escolha de bons profissionais e o investimento em planejados / modulados é suuuuper importante. Bem, resumindo o dia: foi pra lá de engraçado, agitado e lotaaaaaaado de dicas de móveis lindos. Aproveitei uns minutos que a loja estava mais vazia e filmei um pouco de tudo por lá pra vcs. Simbora conferir AQUI! ou abaixo.

e é isso minhas Gatonas! espero que tenham gostado de passar mais um dia comigo :) suuuuuuuper Bjks

(me sigam no instagram @kamaleoah| facebook @blogdakamaleoah| youtube @blogdakamaleoah )

Arquivado em: VLOGS
Calcinhas, Risadas, Makes e Pizza. :)

vlog-dia-a-dia-blog-da-kamaleoah.jpg

Oi Gatonas! Peguei a câmera e “carreguei” vocês comigo para um fim de semana lotado de coisas legais: coquetel de lançamento de uma loja de lingerie (com direito a Edu no meio das calcinhas , isso mesmo! rs) , bate papo bem divertido sobre arrumação de mala homem x mulher, jantar com amigos em pizzaria e muito mais … pra conferir CLIQUE AQUI! ou abaixo. Simbora lá!

——————————

e é isso minhas gatonas, terminado mais um vlog e claaaaro sempre feito com muito carinho pra vocês. Não esqueçam de comentar aqui ou no youtube.com/blogdakamaleoah o que acharam desse vídeo. Adoooooro ler seus recadinho. ah! me sigam no instagram @kamaleoah e na fanpage do facebook @blogdakamaleoah , pois todos os dias posto coisas legais por lá e sempre fico interagindo com vocês sobre vídeos novos, batendo papo etc etc … sigam lá. Bjks :)

Arquivado em: VLOGS
Dia de Ficar com Cabelo Lindo

dia-de-ficar-com-cabelo-lindo-blog-da-kamaleoah.jpg

       Oi Gatonas! Tem dias que eu acordo inspirada e nesse dia foi bem assim rs … acordei já com a câmera ligada e resolvi compartilhar os cuidados que tenho com meu cabelo para deixa-lo brilhoso, saudável e com a cor ruiva em dia – ah! e tem dica de como usar óleo de coco para deixar bem macio e bonito e muito mais … estou amando gravar vídeos assim, mais soltos e descontraídos, tenho amado mais ainda ver que vocês gostam disso – muito mesmo! nesses vlogs mais soltinhos, consigo ser eu 100% e isso é uma delicia, parece que de verdade vocês estão aqui e que eu estou ai do outro lado da telinha falando com vocês… gosto de aparecer assim sem make, descabelada e me arrumar com vocês pra que possam ver como tudo é possível e que sou real assim como vocês … :D tô feliz! mto feliz mesmo com essa nossa fase atual de proximidade, viu? :D ah! mas voltando ao foco do post ahahahahaha então vamos conferir as dicas de cabelo de hoje… simbora lá! confira abaixo ou AQUI!

————————-

Dica de hoje compartilhada! Vídeo novinho postado :) agora me contem tudoo, gostaram? super bjks

Arquivado em: Cabelo
O truque da Sobrancelha

truque-da-sobrancelha-blogdakamaleoah.jpg

       Oiiiiiieeee Gatonas! Tô de volta meus amores e hoje vou compartilhar com vocês um trucão de beleza. Desde que fiquei ruiva, vivi em um dilema danado entre colorir ou não as sobrancelhas com o mesmo tom do cabelo, pq choveu um moooooooooooooonte de comentário dizendo – alê, pinta essa sobrancelha mulher! ou seu cabelo está lindo, mas a sobrancelha tem que clarear o tom – e por aí vai… fui refletir então sobre o assunto, olhei bem pro espelho e pensei: realmente, quero que fique mais claro – maaaaaas não era tão simples , pois recentemente eu fiz a correção fio a fio nelas e isso faria com que eu ficasse com parte dos meus fios “ruivos” (os meus naturais) e parte escuro (o desenho feito “artificial” para cobrir os espaços que não tenho pelo) – Daí o que teria que fazer é buscar uma outra alternativa para clarear os pelos quando quisesse ficar ruiva e usá-los natural quando um dia quiser mudar o visual ( o que no meu caso sempre acaba acontecendo, afinal de contas #soukamaleoah hahaha)

       … Outro fato importante era que eu sempre ouvir dizer que coloração de cabelo na sobrancelha poderia dar alergia, poderia fazer os pelos caírem com o tempo prolongado de uso e bla bla bla.. então por tudo isso, resolvi esse dilema de outro jeito, como? você deve ta pensando agora, neh? rs … na maquiagem! uhuu isso mesmo … usando alguns produtos e em pouquíssimo minutos ou transformo a minha sobrancelha de castanha para ruiva. Quer saber como? só conferir no vídeo abaixo ou AQUI! – ahhh! não falo só de sobrancelha nesse vídeo não ta?  fiz o passo a passo de uma maquiagem ótima pra ser usada no dia a dia e a dica desse batom lindooooo e que custa menos de R$10, isso mesmo! então simbora conferir..

———————

e aí gatonas, gostaram dessa dica? legal neh? ahhh! sabe o que é melhor ainda? o mesmo processo pode ser usado por meninas que usam coloração avermelhada, acaju, coloridas (azul,verde,rosa etc). Basta trocar a sombra que usei por uma opaca que seja do tom do seu cabelo ou próximo dele. O processo dá mais certo em meninas que tenham sobrancelhas mais fininhas e ralas como as minhas. Quem tiver sobrancelhão pode se arriscar em colorir com tinta mesmo, mas por favooooor nunca deixe mto tempo agindo a tintura hein? no máximo uns 10 a 15min e o ideal é fazer isso (pelo menos a primeira vez) em um salão para que eles possam te orientar. Bem, é isso … suuuuper bjks e até mais!

Arquivado em: MAKES
Disseram que eu morri, Palhaçadas do Edu, Apê e muito +

blogdakamaleoah-vídeos-youtube.jpg

Oiiiiiieeeeee Gatonas! Mais uma semana novinha em folha começando e eu aqui com posts novos pra vcs. Apesar de todo o corre corre que está por aqui com a organização do novo apê e etc , eu não quero deixar vocês sem atualização… por isso toda semana pode passar por aqui que postarei,ta bem? Pode ser que eu não consiga fazer tudo na mesma frequência que gosto (4 a 5 vídeos na semana) masssssss nem que sejam 2 vídeos novos, pelo menos isso, eu postarei …. Então …. vamos começar essa semana : Hoje trouxe um vídeo bem divertido com participação do Edu, muitas risadas e até com uma história bemmmmm doida que contaram por aí que eu morri, acreditam? éh! mundo louco, mas quem é feliz continua sendo independente de qq doideira que contem — xô uruca hahaha — então simbora conferir tudinho e dar boas gargalhadas, conhecer um pouco mais do apê e papear – só clicar AQUI! ou abaixo… bora lá! :D

—————————————-

me sigam no instagram @kamaleoah e na fanpage do facebook @blogdakamaleoah pq sempre posto coisinhas legais por lá todos os dias e tb pra ficar informada sobre as atualizações do blog, sempre que posto algo aviso por lá e sempre que quero pesquisar o que vocês querem ver – comento lá … então me segue aeeee! :) preparei com muuuuito carinho pra vcs esse vídeo, espero que gostem. Suuuuper Bjks! e até amanhã! :)

Arquivado em: VLOGS
04 dias comigo

04-dias-comig-blog-da-kamaleoah.jpg

      Oi Gatonas Tô de volta meus amores …. repararam que tô meio ausentinha aqui do blog por esses dias? eh! na verdade essas ultimas semanas desde meados de setembro … e pq Alê? pq a pessoinha aqui esta no corre corre para a montagem do apê. Quem me acompanha há algum tempo sabe que eu e Edu vamos mudar, mas que pelo fato do apê ser novo, isso demora um pouco mais pq é necessário resolver e comprar mil coisas … gente, sério tô quase pirando hahahahha é móvel planejado, é eletrodomestico, decor, coisinhas aqui e aqui que brotam do além hahahahaha mas posso dizer? tão amando… rs mesmo quase pirada, vale mtooooooooo a pena, afinal de contas será nossa casinha, aliás apê hahaha ok vcs entenderam … e tudo do nosso jeitinho.. aí que tudooo! contando os segundos pra mudar pra lá … mas antes disso… dá-lhe lerê lerê pra organizar cada detalhe… entendido o pq do sumiço por aqui? rs

       Quem me acompanha no instagram @kamaleoah e na fanpage do facebook @blogdakamaleoah  já estava sabendo disso tudo e tem acompanhado o dia a dia da decor do apê e minhas dicas diárias em tempo real. Se você que ta aí agora lendo esse post, ainda não me segue, corre lá agora nos perfis e clica em seguir pra ficarmos ainda mais ligadinhas e sempre ficar sabendo tb quase tem post e vídeo novo. Ah! por falar em vídeo legal também se inscrever no canal do youtube.com/blogdakamaleoah assim assiste os vídeos em primeira mão e ainda me deixa super feliz por ser minha inscrita, vou amar!

        Agora voltando ao foco do post, ok? hahahaha Genteeeee como eu falo, aliás escrevo hahahahaha por isso não gosto muito de escrever em posts porque acho que ng teria saco de ler minhas centenas de linhas … pq a pessoinha aqui gosta de contar tudo tim tim por tim tim hahahaha ….já mudei o foco outra vez, ta vendo? hahahahaahaha agora sim voltemos ao foco: No vídeo de hoje eu mostrei um pouco do meu dia a dia doido das últimas semanas, além de um pouco da Prainha que é a praia que mais amo aqui em Arraial do Cabo e local em que irei morar :) já moro em Arraial, mas na Praia Grande, então a mudança será apenas de uma praia pra outra rs … no vídeo mostro um pouco dos meus amigos, da montagem dos móveis do apê e muito mais… está bem divertido… pra conferir clique AQUI! ou abaixo. Simbora comigo!

————————–

Entre risadas aqui e baguncinhas ali espero que tenha ficado um bom vídeo hahahaha e é isso, preparei tudo com muito carinho, espero que tenham gostado! e oh! comenta aí pq adoooooro ler e responder os recadinhos de vcs :) Super Bjks

Arquivado em: VLOGS
Deixando a amiga ruiva

deixando-minha-amiga-ruiva.jpg

       Oi Gatonas! Tô de volta meus amores e hoje é dia de assuntos de cabelo aqui no blog. Arahhhh! Resolvi ficar ruiva, isso vcs já sabem, maaaaaaas não me contentei em apenas ficar ruiva sozinha hahaha tive que deixar minha best friend Aline , ruiva também. ahahahaha #coisasdealê e a doida deixou eu mesma fazer a transformação. Usei uma coloração Majirel 7.4 o mix 0.77 da Igora e ox da loreal e mandamos ver. Tive meu dia de cabeleireira hahahaha no final deu tudo certo e a cor ficou linda, como podem ver acima, mas todo o processo foi super divertido e o vídeo ficou bem legal. Bora conferir AQUi! ou abaixo.

——————-

 e aí amores, gostaram dessa baguncinha? hahaha me contem tudooo! Bjks

Arquivado em: Cabelo
Mini Tour no Apê, Faxina e Almoço.

blog-da-kamaleoah.jpg

 

Oi Gatonas! Tô de volta meus amores e hoje é dia de Vlog aqui no blog. Opaaaa! Bora conferir como foi a última sexta-feira. Já adianto que o vídeo está bem animado e lotado de coisas legais: almoço com afilhados, palhaçadas do Edu, Mini tour mostrando o nosso apê e muuuuuito mais. Clique AQUI! ou veja abaixo.

1379894_1435022486724090_2014494906_n

—————————————

Preparei tudo com muito carinho pra vcs… está sendo bemmmmm corrido por aqui, por conta dos preparativos no apê, mas vou tentar não ficar ausente (pelo menos não muito rs) aqui no blog e lá no canal. Me acompanhem no instagram @kamaleoah e no canal youtube.com/blogdakamaleoah pq sempre aviso tudo por lá primeiro. Bjks

Arquivado em: VLOGS
Páginas123456... 65»