Pílula da inteligência: Devo consumir?

0
289

Se você precisa de alto desempenho para estudar, trabalhar ou até mesmo se exercitar, já deve ter ouvido falar de algumas Pílula da inteligência que prometem melhorar a memória, o foco e dar mais energia no dia a dia.

Atualmente você vai encontrar medicamentos que são vendidos em farmácias e também suplementos 100% naturais que prometem tais resultados.

Mas será mesmo que funciona? Qual devo tomar? É disso que vamos falar aqui, acompanhe o texto e aprenda tudo sobre este assunto.

pílulas da inteligência

Pílula da inteligência, porque existem:

Tudo sempre começa com um problema, e como disse come começo deste texto, as pessoas querem uma solução para o desempenho. E nem sempre o desempenho está diretamente ligado a a preguiça ou porque uma pessoa é “burra”…

Pessoas hgperativas ou que sofrem de TDAH (Transtorno do déficit de atenção com hiperatividade) por exemplo, possuem uma dificuldade muito grande de concentrar muito muito tempo e perdem o foco de forma extremamente fácil.

Pessoas com esses diagnósticos já passaram por uma serie de testes para tentar regularizar o quadro e atualmente é muito comum receberem receitas de remédios como ritalina, venvanse, modafinil entre outros… E agora o mercado oferendo suplementos 100% naturais com a mesma finalidade, melhorar foco, memória e dar mais energia.

Outro ponto é que não só pessoas hiperativas podem sofrer com estes sintomas. Ao procurar um médico e relatar que está passando por esses problemas, o mesmo solicitará uma serie de exames. Na maioria dos casos, exames apontam algumas deficiências de vitaminas, minerais e até hormonais e neste caso o tratamento não utilizara esses medicamentes mas sim suplementos.

Pílula da inteligência Natural

Nos últimos anos, com a forte tendência de cura através de produtos naturais, surgiram suplementos que prometem o mesmo efeito destes remédios porém não apenas de forma paliativa, a ideia é nutrir o corpo, fazendo uso por um tempo determinado, para que a pessoa possa estar sempre com o mesmo ritmo e eficiência.

Algumas das mais famosas do mercado:

NZT Pro: Já viu o filme “Sem Limite” ou a serie “Limitless”? Ambos contam a mesma história, onde uma pílula da inteligência ajuda algumas pessoas a alcançarem níveis altos em qualquer carreira. Acredito que o nome do suplemento NZT Pro teve essa inspiração e atualmente vem sendo muito procurado. Veja mais sobre este suplemento em http://jeitofitness.com/nzt-pro/

NeuroCaps: Outro suplemento muito famoso e que já falamos nele aqui no blog! Parece bem interessante, possui capsulas que vão proporcionar diferentes resultados e juntas prometem melhorar foco, energia e memória.

Qual médico procurar

Se você acha que sofre de hiperatividade, TDAH ou está com baixo desempenho em qualquer tarefa, você pode ir atrás de um neurologias.

Esse especialista pode falar um pouco mais e com mais propriedades sobre essas pílula da inteligência e vai te pedir alguns exames que apontaram exatamente quais deficiências seu corpo possui e como poderá nutri-las para acabar com esse  problema.

Posso tomar sem prescrição médica?

Bom, nos sugerimos que de qualquer forma, é sempre válido procurar um médico e ter uma prescrição, a vida é muito valiosa e não vale a pena se arriscar tanto.

Um bom exemplo são os medicamentos que você pode encontrar em qualquer farmácia, ritalina, venvanse e modafinil, que conseguir comprar você vai precisar de uma receita médica.

Por outro lado as Pílula da inteligência 100% naturais, segundo os fabricantes não possuem nenhum efeito colateral e só não é indicado para pessoas alérgica, que utilizam algum medicamento controlado, crianças, grávidas ou lactantes.

Já experimentou alguma dessas pílulas? Se sim, deixe nos comentários o que achou e sua opinião sobre o assunto! Se ainda não experimentou e tem mais alguma dúvida, deixe-a nos comentários que em breve vamos responder. Abraços!

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here