Remédios para emagrecer: Conheça os mais vendidos no mercado!

0

remédio para emagrecer

Se eu te fizesse as seguintes pergunta: “Você está satisfeita com o seu corpo? Deseja emagrecer alguns quilinhos?”, tenho quase certeza que você diria que não anda tão bem com o espelho, e que sim, seria ótimo estar alguns quilos mais magra. Pois saiba que isso não acontece só com você, e que muitas mulheres estão passando pelo mesmo problema e tem o mesmo desejo. Por esse motivo, os remédios para emagrecer são uma alternativa para as pessoas conquistarem o corpo que sonham. Se você também pretende aderir a esse recurso, continue lendo esse artigo, vamos falar sobre os principais a seguir. Vamos lá!

Sibutramina

remédio para emagrecer sibutramina

A Sibutramina é um dos mais populares remédios para emagrecer, e o seu efeito está relacionado ao aumento da sensação de saciedade, evitando que a pessoa coma em excesso. Geralmente os efeitos da sibutramina começam a aparecer depois de 15 de uso, e se associado uma dieta de baixa caloria e a exercícios físicos, os seus usuários chegam a perder de 5kg a 8kg por mês.

Ela também é encontrada com os seguintes nomes: Reductil, Biomag, Nolipo, Plenty ou Sibus, ou ainda como genérico o Cloridrato de Sibutramina.

Mas atenção! A sibutramina não é indicada para pessoas que possuam problemas cardíacos, com distúrbios alimentares ou por mulheres que estejam grávidas ou amamentando.

Preço da Sibutramina

No mercado a Sibutramina é vendida com o seu nome comercial ou na sua forma genérica e é isso que vai influenciar no seu preço, já que remédios de marca são mais caros. Por esse motivo você pode encontrar esse medicamento por 25 até 60 reais.

Saxenda

O Saxenda é um medicamento indicado para a perda de peso que chegou recentemente no Brasil, mas que já tem devolvido a autoestima de muitas mulheres que conquistaram um corpo mais saudável. Trata-se de um remédio injetável, cuja substância ativa é a liraglutida. Seu efeito é a diminuição do apetite, o que leva a pessoa a comer menos e consequentemente emagrece.

Muitas pessoas já estão vendo resultados com o Saxenda, mas a sua maior desvantagem é o preço. Por ser um medicamento que acabou de ser liberado pela Anvisa no Brasil, ele ainda possui um preço elevado. Em uma pesquisa rápida na internet encontramos o Saxenda por valores que variam entre 650 até 750 reais.

Pro Burn X – Suplemento sem receita

O Pro Burn X integra a categoria dos suplementos naturais para emagrecer, já que possui uma fórmula feita apenas com ingredientes selecionados e completamente naturais. Por esse motivo, ele não possui qualquer efeito colateral.

Sua fórmula foi cuidadosamente planejada para que ele atue no seu corpo aumentando a sua disposição e energia, combatendo a gordura localizada e a celulite e principalmente a perda de peso.

remédio para emagrecer pro burn x

Para comprar o Pro Burn X é só acessar o site oficial e escolher um dos kits que o fabricante disponibiliza, com um, três ou cinco frascos. Ele é vendido apenas pela internet e basta fazer o seu pedido no cartão de crédito ou no boleto bancário e você receberá o seu pedido em casa.

Revodrin

O Revodrin é um suplemento a base de cafeína que também possui indicações para quem deseja emagrecer. Suas cápsulas são livres de óleo, não contém glúten e segundo o fabricante possui fórmula exclusiva.

Basta tomar uma cápsula por dia e você vai começar a ver os efeitos do produto. Segundo relatos na internet, uma usuária do Revodrin relatou que emagreceu cerca de 12kg com uma caixa.

O pagamento pode ser feito no cartão de crédito ou no boleto bancário, pelo site do produto.

Remédios para emagrecer rápido

Se perder peso está entre os maiores desejos das mulheres, emagrecer rápido parece ainda melhor não é mesmo?! Nesses casos, um alerta é importante, já que o emagrecimento exagerado em um curto período de tempo pode acabar causando sérios danos para a sua saúde.

Os remédios que citamos anteriormente vão sim acelerar o seu processo de perda de peso, mas você precisa entender que isso não vai acontecer da noite pro dia, e que o seu efeito pode demorar algumas semanas para aparecer. Além disso cada corpo reage de uma forma, o que faz com que o emagrecimento seja individual.

Bom pessoal, esperamos que tenham gostado do artigo de hoje! Se tiverem dúvidas é só deixar o seu comentário abaixo!

 

 

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA