Stanozolol (Winstrol): O Que É, Como Usar, Ciclos e Seus Efeitos Colaterias

0
104

Os anabolizantes são muito utilizados por atletas e por quem deseja uma maior definição muscular. No entanto nem sempre eles são  muito indicados devido a proporcionar um número muito grande de efeitos colaterais. Mas você já pensou então em usar um anabolizante que quase  não proporciona efeitos colaterais? Saiba que isso é possível com o Stanozolol!

Stanozolol

Ainda não sabe o que é isso? Então continue lendo esse artigo e veja a seguir tudo que você precisa saber sobre ele.

O que é Stanozolol?

Para quem ainda não conhece, o Stanozolol é um anabolizante muito poderoso que possui a função de ajudar a definir a musculatura, a diminuir o percentual de gordura do corpo, e ajuda a trazer uma estética muito mais harmoniosa, e o melhor, sem proporcionar a retenção de líquido.

É um anabolizante muito usado pelas mulheres, pois é muito seguro para aquelas que possuem um perfil androgênico baixo. Veja a seguir para que ele serve.

Para que serve?

A princípio o Stanozolol era um medicamento muito receitado pelos médicos para o tratamento de várias doenças como, por exemplo, para a anemia e em casos de angioedema hereditário.

Além do mais, era muito utilizado por médicos veterinários a fim de proporcionar um crescimento de massa muscular, aumentar a produção de células vermelhas e estimular o apetite dos animais.

Contudo, com o avanço da farmacologia e da tecnologia dos medicamentos, o Stanozolol foi aprimorado e começou a ser muito utilizado como anabolizante, possuindo como principal função a de ajudar a aumentar a massa muscular do indivíduo, ajudar a diminuir o peso e diminuir a retenção de líquido do corpo.Stanozolol 1

Ajuda a emagrecer?

Apesar de não ser sua principal função, o uso do Stanozolol ajuda sim a emagrecer, e por isso ele é um anabolizante tão utilizado pelas mulheres, pois provoca um emagrecimento sem grandes esforços, além de ajudar a diminuir a retenção de líquido e ainda ajuda a ganhar massa muscular.

No entanto, vale lembrar que para proporcionar a função de emagrecedor, o Stanozolol deve ser usado associado a exercícios físicos constantes e a uma musculação pesada. Apenas usar esse anabolizante não irá  proporcionar um emagrecimento.

Como usar?

Deve ser utilizado através da administração intramuscular diariamente. Devem ser administrados doses de 100 mg ao dia, ou duas doses de 50 mg ao dia.

Além do mais, o Stanozolol também pode ser utilizado em sua forma oral, assim é necessário a ingestão de 1 comprimido de 2 mg de 6 em 6 horas para que ele proporcione os resultados esperados.

O Stanozolol também pode ser usado apenas para prevenir lesões, nesses casos os atletas usam doses que contém menos de 2 mg.

Uso em ciclos:

Outra forma de uso do Stanozolol é em ciclos, assim esse anabolizante pode ser usado em ciclos juntamente com outros esteróides. Mas nesses casos é necessário procurar um profissional da saúde para que ele possa te indicar a quantidade e o tempo certo de consumo desse anabolizante.

Efeitos colaterais?

Assim como qualquer tipo de droga, o uso do Stanozolol pode proporcionar algum tipo de efeito colateral, no entanto, os efeitos colaterais desse anabolizante são muito menos comuns do que os dos demais. Além de serem muito mais brandos.

Os possíveis efeitos colaterais proporcionados pelo Stanozolol são:

  • Dificuldades de dormir;
  • Vômitos;
  • Náuseas;
  • Ansiedade;
  • Irritabilidade;
  • Acnes pelo corpo.

Por isso é necessário procurar um médico antes de começar a fazer uso desse anabolizante.

Contraindicações?

O Stanozolol não pode ser consumido por todas as pessoas que desejam, sua principal indicação é para atletas, e suas contraindicações são para:

  • Pessoas que possuem casos de ataque cardíaco;
  • Pessoas que possuem algum problema de coração;
  • Pessoas com câncer de próstata;
  • Pessoas com câncer de mama;
  • Pessoas que possuem elevados níveis de cálcio no sangue;
  • Mulheres que estejam grávidas;
  • Mulheres que estão amamentando;
  • Crianças;
  • Idosos.

Vale lembrar que mesmo as pessoas que não estão na lista de contraindicados devem procurar um profissional da saúde para que ele possa recomendar ou não o uso do Stanozolol. O uso de anabolizantes sem prescrição médica pode trazer diversos malefícios a sua saúde.

Ficou alguma dúvida sobre o Stanozolol, como utilizar e quais são seus efeitos colaterais? Então nos conte nos comentários!

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here