Maquiagem Natal | Réveillon ♡ Opção 04

make-prata-kamaleoah-natal-reveillon-2.jpg

Oiii Gatonas! Olhem só quem ta na área outra vez!! rs e com mais make pra que possam se inspirar para Natal e Reveillon. Hoje me joguei na make ao estilo PODEROSA … com olhos em cutcrease, sombra bem prateada e um bocão de abalar – bem pink! A nossa make anterior na opção 3 foi nude total e bem discreta e essa de discretinha não tem nada hahahaha bem baphônica – eu me apaixonei total por essa opção e vocês? Preparei fotos e um passo a passo em vídeo, só clicar AQUI! ou abaixo:

make-prata-kamaleoah.jpg

1379894_1435022486724090_2014494906_n

—————————–

★ Lista com produtos usados no vídeo aqui abaixo:

➜Primer facial Dailus
➜Base Mary Kay – Cor Ivory 7
➜Pó Facial Compacto Marchetti – Clarissimo
➜ Pó Duo Bronzer – Millani
➜Blush Fenzza
➜Paleta de corretivos toque de natureza
➜Pincéis macrilan e kit Lu Ferraes
➜Cílios First Kiss
➜Cola para cílios duo
➜Batom Tracta – 107 – Coleção Beijo – Marchetti
➜ Mascara de cílios Dailus
➜ Paleta de sombras Koloss – modelo 1
➜ Sombra Marchetti – prata – 05
★Precisando de make acesse www.encantocosmeticos.com.br e faça suas comprinhas. Lá tem quase tudo que uso aqui nos tutoriais.

★ Muito obrigada por todo carinho de sempre, vocês são super especiais comigo todos os dias. Peço o apoio clicando em GOSTEI abaixo do vídeo lá no youtube.com/blogdakamaleoah, pois isso me motiva a gravar mais e mais vídeos legais pra vcs. Quem ainda não for inscrita, deixo aqui meu convite pra que se inscreva no canal, para acompanhar as novidades que rolam por lá toda semana em primeira mão. E é isso, espero que tenham gostado desse post que preparei com mto carinho. Super Bjks

 

Arquivado em: MAKES
Maquiagem Natal | Réveillon ♡ Opção 03

kamaleoah-make-nude-natal-reveillon.jpg

Oiiiie Gatonas! Estou de volta com nossa terceira opção de maquiagem para as festas de fim de ano. Essa make é nude total e tenho que confessar que me apaixonei por ela – totalmente! … por ser nude é super coringa e vai com tudo: qualquer cor de cabelo, qualquer cor de roupa. qualquer horário do dia ou da noite … qualquer evento … uma opção que vai desde uma baladinha de fds até uma noiva ou madrinha. Suuuuuuper fácil de fazer porque não tem delineado gatinho e só um delineado feito com sombra esfumada e uns truques que ensino no passo a passo em vídeo. Claaaro, preparei um tutorial super completo que ta AQUI! ou só clicar abaixo. Bora lá!

make-nude-natal-ano-novo-kamaleoah.jpg

1379894_1435022486724090_2014494906_n

——————————————————–

➜Primer facial Dailus
➜Base Mary Kay – Cor Ivory 7
➜Pó Facial Solto translúcido Koloss
➜Blush Trio Marchetti
➜Lápis Duo Bege e preto – Tracta – blog pausa pra Feminices
➜Paleta de corretivos toque de natureza
➜Pincéis macrilan e kit Lu Ferraes
➜Cílios First Kiss
➜Cola para cílios duo
➜Batom Tracta – cor de boca I e II
➜Mascara de cílios Dailus
➜ Paleta de sombras Koloss – modelos 1,2 e 3
➜ Quarteto Dailus

A maioria dos produtos que eu uso nos tutoriais, vocês encontram na loja www.encantocosmeticos.com.br  - Toda leitora do blog tem desconto na loja, basta usar o código / cupom KAMALEOAH.

E é isso minha gatonas, espero que possam aproveitar essas dicas e arrasar na maquiagem. Super Bjks!

Arquivado em: MAKES
Maquiagem Natal | Réveillon ♡ Opção 02

make-azul-kamaleoah-natal-1.jpg Oi Gatonas! Hoje trouxe uma segunda opção de maquiagem para servir de inspiração para as festas de fim de ano: Natal e Reveillon, maaaaas lembrando que essa make é super versátil  e também serve para diversas outras situações como: saídas de fim de semana, festinhas com as amigas, formaturas, casamentos, 15 anos e por aí vai … qq ocasião noturna que você queira ficar linda e bela … O legal é que o azul sai um pouco da coisa óbvia de marrom, nudes e afins… e dá um pahhh no olhão, sabe? rs preparei algumas fotos da make e um vídeo com o passo a passo completíssimo, só clicar AQUi! ou abaixo.

make-azul-natal-reveillon-kamaleoah-1a.jpg

maquiagem-azul-kamaleoah-natal-reveillon.jpg

1379894_1435022486724090_2014494906_n

——————————————————

➜Primer facial dailus

➜Base Mary Kay Time Wise – Cor Bege 03

➜Pó Facial translúcido Koloss

➜Blush Trio – Marchetti

➜Iluminador facial toque de natureza – Peace

➜Paleta de corretivos toque de natureza

➜Esponja Marchetti

➜Pincéis macrilan e kit Lu Ferraes

➜Cílios First Kiss – au naturalle 03

➜Cola para cílios duo – branca

➜Batom Marchetti – cor 13

➜Delineador em gel preto Marchetti

➜Caneta delineadora toque de natureza

➜Pigmento toque de natureza – azul ônix 06

➜ Paleta de Contorno – Tracta – Pausa Pra Feminices

➜  Sombra – Marchetti – Azul – 06

A maioria dos produtos que eu uso nos tutoriais, vocês encontram na loja www.encantocosmeticos.com.br  - Toda leitora do blog tem desconto na loja, basta usar o código / cupom KAMALEOAH.

E é isso minha gatonas, espero que possam aproveitar essas dicas e arrasar na maquiagem. Super Bjks!

Arquivado em: MAKES
Maquiagem Natal | Réveillon ♡ Opção 01

10308154_746543662086968_1054481816522013829_n

      Oi Gatonas! Dia de tutorial de make por aqui :) yeahhh! adoroooo juntar os produtinhos, ligar a câmera e mandar ver nas produções de looks inspiração pra vcs :) e ah! vcs não sabem?! mas, me sinto feliz e mega útil quando recebo msgs de tantas meninas dizendo que viu o vídeo tal e tal e que foi pra formatura, casamento, batizado, 15 anos ou sei lá mais pra que canto rs  - com as makes que fiz! rs sério! me dá uma felicidade imensa! Por tudo isso e muito mai hahaha, hoje trouxe  mais uma opção de make pra nosso bloguinho. Primeira opção de maquiagem para nossas festas de fim de ano. Uhuuu! esse clima de Natal e Ano Novo me deixam animada! e vcs? gostam tb? Coloquei assim pra Natal e/ou Ano Novo por ser um look bem versátil, tanto que pode ser usado em qq festa tb não só as de fim de ano … não queria limitar só pra Natal ou só pra Ano novo, pq isso tem que ser a escolha de vcs, ok? Então chega de blá blá blá e vamos comigo conferir essa make pra lá de baphônica e poderosa, mas que é tãoooooooooooooo simples de fazer que vcs não irão nem acreditar, juro?! Pra conferir cliquem AQUI ou abaixo. Bora lá!

1379894_1435022486724090_2014494906_n

———————————————-

     Preparei algumas fotos com essa make pra que vejam como ela fica show pra ser usada em festas e baladinhas :) tô apaixonada pelo resultado final. Espero que gostem tb dessa opção. Bora conferir! ;)

make-natal-2.jpg

make

maquiagem-natal-reveillon-kamaleoah.jpg

————–

★ Lista com produtos usados no vídeo aqui abaixo:

➜Primer facial toque de natureza
➜Base Makeup forever mat velvet +
➜Pó compacto translúcido toque de natureza
➜Blush toque de natureza
➜Iluminador facial toque de natureza
➜Paleta de corretivos toque de natureza
➜Esponja Marchetti
➜Pincéis macrilan e kit Lu Ferraes
➜Cílios First Kiss
➜Cola para cílios duo
➜Batom líquido matte Dailus – ballet
➜Mascara de cílios Maybelline
➜Delineador em gel preto Marchetti
➜Caneta delineadora toque de natureza
➜Pigmento toque de natureza

★Encontre os produtos de make na loja www.encantocosmeticos.com.br  — Código de desconto KAMALEOAH

—————

★ Muito obrigada por todo carinho de sempre, vocês são super especiais comigo todos os dias.

Quem ainda não for inscrita, deixo aqui meu convite pra que se inscreva no canal youtube.com/blogdakamaleoah, para me apoiar e acompanhar as novidades que rolam por lá toda semana. E agora me contem, gostaram da make? Bjks

Arquivado em: MAKES
30 batons para vc amar e arrasar

batons-brasil-maquiagem-makeup-kamelaoh.jpg

    Oi Gatonas! No post de hoje vou mostrar 30 batons que amooooo usar e que super recomendo para que tenham aí em seus kits de make. Como vocês sabem, dou super preferência a produtos brasileiros, pelo fato de serem mais baratos e fáceis de encontrar por aqui, o que não quer dizer que não use ou não goste de makes importadas – maaaaaaaaaaaaaas tenho que me preocupar muito com isso, pq 80% do meu público é do Brasil e precisa de fácil acesso e bom preço, neh gente? Porém não vá pensando que só pq é nacional que não tem qualidade, pq hoje em dia a coisa está beeeeeeeeeeeem diferente – os produtos nacionais tem preço ok e qualidade comparável muitas vezes com produtos de fora do país. Bem, assunto entendido, então simbora conferir essa super dica em vídeo. Cliquem AQUi! ou abaixo e bora lá!

—————–

——————————————-

batons-favoritos-kamaleoah.jpg

As marcas que mostrei no vídeo são: Marchetti, Tracta, Dailus, Koloss e Yes Cosmetics. Quem quiser comprar algum dos batons tem no site da www.encantocosmeticos.com.br e toda leitora do blog tem desconto lá, basta usar o código KAMALEOAH – só os batons da tracta que não tem lá, esses vcs encontram no próprio site da marca. Ah! Resolvi fazer a resenha deles em vídeo para ficar mais fácil e mais “real” de ver as cores e pigmentação do produto. Só conferir o vídeo e anotar o nome ou número dos seus lindões favoritos. Assim fica melhor pra escolher quais são as suas novas comprinhas. Espero de verdade que esse vídeo possa ser válido para todas vcs :) preparei com mto carinho. e aí, me contem – quais os seus batons favoritos?

 

Arquivado em: MAKES
Achados da alê (e Edu) | Novembro

achados-da-alê-kamaleoah-edu-blogdakamaleoah.jpg

Oiiiiiiiii Gatonas! Tô de volta meu amores e hoje com post de Achados da Alê – opaaaa! quer dizer “Achados do Edu” como ele mesmo disse :) ahahhaaha pq esse mês Edu quis fazer parte dos Achados e mostrar as comprinhas que fez em Sampa e em Maceió. Gente, juro! o vídeo ficou bem engraçado, dei muita risada na hora de editar. Vale a pena conferir pra pegar as dicas de produtos e pra dar muitas risadas . Então simbora lá CLIQUE AQUI ou abaixo e vem com a gente :)

—————–

Figura neh? rs tenho que confessar que adoro quando ele participa dos vídeos, pq juntos damos muitaaaaaa risada nas gravações. Ah! tem mais vídeos com participação do Edu AQUI! quem quiser conferir e dar mais algumas risadas rs … e é isso gatonas, por hoje é só , suuuuuper Bjks e até a próxima!

Maquiagem Verão Dourado

maquiagem-makeup-tutorial-make-de-verão-kamaleoah.jpg

OiiIIiE Gatonas! Passo a passo de make pra vcs! uhuuu! Hoje trouxe uma opção de make usando apenas 1 sombra em toda a pálpebra e com um super delineado gatinho, maaaas calmmaaa! pq mesmo sendo uma make de super impacto – garanto que é super fácil de fazer, basta seguir os truques e dicas que dei no vídeo. Então querem aprender? é só conferir as fotos e o vídeo tutorial aqui ou abaixo. Simbora comigo :)

make-dourada-maquiagem-blog-da-kamaleoah-2.jpg

 

1379894_1435022486724090_2014494906_n

—————-

LISTA DOS PRODUTOS QUE USEI NO PASSO A PASSO DA MAKE:

➜Primer Facial Marchetti
➜ Pó solto Translúcido Koloss
➜Base Líquida Toque de Natureza
➜Pincéis Facial Macrilan e Sigma
➜Pincel de esfumar Marchetti
➜Esponja Rosa para Base Marchetti
➜Paleta de Sombras Koloss número 04 – Fabulous
➜Paleta de Corretivo Toque de Natureza (Cor Clara)
➜Cola para Cílios Duo
➜Cílios First Kiss – juicy volume 04
➜Máscara de Cílios Toque de Natureza
➜Lápis Preto Toque de Natureza
➜Batom 42 Marchetti

★Encontre os produtos de make no www.encantocosmeticos.com.br

————–

 Muito obrigada por todo carinho de sempre, vocês são super especiais comigo todos os dias aqui no blog e nas redes sociais (instagram @kamaleoah e fanpage @blogdakamaleoah). Ah! quero aproveitar e convidar a todas que ainda não conhecem meu canal no youtube.com/blogdakamaleoah a darem uma passadinha por lá e fazer suas incrições, pois toda semana posto coisas novas lá e quem é inscrita recebe tudo em primeira mão. E é isso, espero que possa ter ajudado com esse tutorial, super Bjks

 

 

Arquivado em: MAKES
Dia de Salão de Beleza

dia de salão - ruiv-igora-kamaleoah.jpg

       OiEEeE Gatonas! Dia de irmos juntinhas ao salão de beleza. Vou contar sobre a troca de coloração que fiz, o pq dessa troca e mostrar tudo que faço no cabelo no salão para manter o tom do ruivo em dia – e claaaaaro levei vocês para passear comigo, conhecer um pouco mais de minha cidade e papear um cadinho (ou muito hahaha que vcs sabem que eu falo pacas neh? rs ) … então simbora conferir tudo clicando AQUI ou abaixo.

—————-

Preparei esse vídeo com muito carinho pra vcs :) espero que tenham gostado de passar mais um dia comigo. Ah! me sigam no instagram @kamaleoah pra ficarmos ainda mais juntinhas todos os dias e inscrevam-se no canal youtube.com/blogdakamaleoah pois cada inscrição por lá é um mega incentivo pra mim, pois quer dizer que vcs gostam do meu trabalho e que querem ver mais e mais vídeos novos… Bjks e até amanhã! :)

Arquivado em: Cabelo
Maquiagem Elsa Frozen

make frozen -1.jpg

        OiEeEeE Gatonas! Dia de tutorial de make aqui no blog. Hoje trouxe o passo a passo inspirado na maquiagem da Elsa do Filme Frozen da Disney :) uma opção de  make divertida, colorida, com tons lilás – roxo – pink – cores para sair da rotina de marrons e pretos com qq outra cor clarinha que normalmente usamos no dia a dia. Esse passo a passo foi inspirado não na maquiagem do filme diretamente , mas sim no croqui elaboradora pela maquiadora Elciane Brelaz que sigo e adoooro o trabalho – ah! eu fiz umas adaptações como fazer um mega delineado gatinho, um esfumado mais puxadinho para tornar a make mais ao meu gosto pessoal. Usei batom rosinha pra entrar no clima de boneca, mas é claaaaaro que pode usar com batom nude que é super legal também, já que os olhos estão coloridos. Questão de escolha, ambos ficarão legais. Agora vamos aos clicks e ao vídeo tutorial! :) bora lá!

make frozen -6.jpg

make frozen-2.jpg

make frozen-3.jpg

make frozen-4.jpg

1379894_1435022486724090_2014494906_n

—————-

Produtos que usei no vídeo :

Primer Facial Dailus
Base Oil Free Toque de Natureza
Duo Bronzer Eudora Summer Glam
Trio Blush – Firenzze – Marchetti
Pincéis Macrilan
Esponja Rosa para Base Marchetti
Paleta de Sombras 120 cores modelo D
Base em Bastão Dailus
Cola para Cílios Duo
Máscara de Cílios Dailus Extra Longos e Curvados
Lápis preto Toque de Natureza
Batom 07 Toque de Natureza
Batom 01 Toque de Natureza

Indico que comprem suas makes na www.encantocosmeticos.com.br tem mta coisa legal por lá, pronta-entrega e com bom preço. Toda leitora tem desconto usando o código KAMALEOAH.

E é isso, preparei tudo com muito carinho pra vocês, espero ter animado um cadinho o dia e ensinado algumas dicas legais e úteis. Obrigada pelo Carinho de sempre, meus amores. Bjks

Arquivado em: MAKES
Páginas12345... 65»