Projeto Secreto

blog-da-kamaleoah

Desde o dia em que criei o canal e o blog eu sempre aprendo ou conheço algo novo todos os dias – Uma nova história de vida de leitoras que me acompanham (e que sempre me emocionam) , dicas de beleza, pra casa, coisas pra vida mesmo … Ser blogueira e trabalhar com entretenimento na web me mudou por completo! Quem diria que uma menina que estudava administração e tinha o foco em ir para o mestrado e doutorado para dar aulas na faculdade, iria mudar por completo esse rumo e estar hoje aqui. eitaaa! como as coisas são! – Quando criei o KamaleoaH ele nasceu com a intenção de compartilhar dicas de make e criar novas amizades, pois eu estava mega sozinha em uma nova cidade que comecei a morar e no começo do meu relacionamento com Edu (…) 3 anos e tal já se passaram de lá até aqui e muita coisa evoluiu … Hoje o blog e o canal não são apenas pra falar de make, mas de tudo aquilo que amo viver e compartilhar … meu dia a dia, meus sentimentos, viagens, amigos, decor, momentos de vida como a nossa mudança de casa e por aí vai… e claro as dicas de beleza que hoje vão além da make … a pedido de vocês hoje falo de beleza total .. do meu look, do cabelo, da make etc etc etc falar e ensinar sobre se amar mais e se cuidar mais … esse é meu grande propósito e fico feliz quando vejo meninas entendendo isso. Clarooo! que tudo com uma boa pitada de humor! pq é assim que amo levar a vida e jamais deixaria de passar isso pra vocês.

Bem, com tantas mudanças e tantos aprendizados, eu queria fazer algo novo. Eu queria, aliás eu QUERO, dar uma sacudida em tudo aqui! Uma sacudida na minha vida em si! Mudar a forma como tudo está sendo feito! … mas calma! Eu não vou largar o blog, não vou embora da net … pelo contrárioooo! Vou ficar e quem sabe pra sempre hahahha … Minha idéia é manter tudo de bom que vivemos até aqui e os temas que mais gostam de assistir, maaaaaaaaas quero dar uma INOVADA … dar a minha “carinha” no espaço … pq no começo fazemos tudo que está meio “na moda” na internet, mas depois, precisamos dar uma adaptada e ganhar uma identidade e sinto que chegou a hora! A primeira mudança desse ano já ocorreu tem pouco tempo, pois ganhamos esse layout lindooooo de viver! feito pela Jessica Chan (amiga e talentosa designer) e as próximas estão por vir agora em Agosto. Eu sei , eu sei … demorei um pouco a voltar e falar aqui com vocês sobre isso … muitas meninas estão em cólicas de curiosidade e ainda vão ficar mais um cadinho, mas prometo que só por mais alguns dias até 3 de agosto. Guarde essa data e muita coisa legal e novinha vai rolar por aqui e no canal é claaaarooo! que vocês sabem que minha grande paixão são vídeos :) post sem vídeo não há em minha vida ahhhahaa gosto de falar e falar, por isso amo gravar!

Esses dias de julho fora da net (postando menos que o normal) estão me fazendo bem, estava e estou precisando de um tempo pra gerar um conteúdo legal pra vocês, organizar tudo, produzir e não sair fazendo e postando frenéticamente e sem muito “conteúdo” e no lado pessoal tb confesso que precisava pra me animar, pois estava em uma grande onda de desânimo por conta de uma série de coisinhas e não gosto de postar por postar ou de “fingir” ta feliz na câmera quando não tô legal, sabe? – quando gravo pra vocês quero tá 100% de coração e alma e sorriso!, maaaaaaas agora já tô melhorzinha e com essas ideias que me vieram e que to trabalhando pacas nelas faz meses, acho que tanto eu quanto vocês iremos ficar mega felizes, animadas e super super super super próximas quase todos os dias da semana . Bem, é isso! chega de falar ou melhor escrever hahaha ah! não! pera! kkkk esse vídeo do Projeto secreto é apenas 1 das coisinhas que virão por aí, ta? hahaha – ixi! chega! já falei demais! agora só esperar 3 de agosto chegar e conferir todas as surpresas lindas que tô preparando pra vocês!… até dia 3, gente! Um MEGA beijo e até mais! oh! te espero aqui hein?! e la no youtube.com/blogdakamaleoah (inscreva-se!) :)

28/07/2015
Por:
Categoria: VLOGS

Vida Off-line

Captura de Tela 2015-07-16 às 13.55.57

Instagram, facebook, whatsapp, snapchat, youtube, blogs … etc etc etc — Coisas que a internet nos proporciona todos os dias. Hoje mal acordo e já estou pendurada no smartphone, vou dormir apago todas as luzes e tá lá a luz da telinha brilhando no quarto porque preciso saber dos últimos acontecimentos nas redes sociais, não é mesmo? Maaaaaaaaaaas tem horas que é preciso parar tudo isso, se desligar total, e curtir um pouco as coisas da vida que são no mundo off-line. Um cinema com seu love, um jantar romântico, um bar com as amigas e amigos, um churrasco de fim de semana, rever os familiares e por aí vai … estou tentando fazer isso com cada vez mais frequência pra tentar evitar os erros e excessos com essas tecnologias todas … pq as relações estão ficando cada vez mais “próximas” de quem está longe e “distantes” de quem está perto … pare e pense e verá que é fato! Bem, com tudo isso … preparei um vlog bem divertido mostrando um pouco dos meus amigos, da família e das coisas que fiz fora da net por esses dias .. simbora pra mais um BBB da vida real … clique AQUI ou abaixo:

16/07/2015
Por:
Categoria: VLOGS

Recebidos de Junho

recebidos-de-junho

Se tem um tipo de vídeo que sempre recebo pedidos para que seja feito – é o Recebidos do mês. Esse jamais pode faltar aqui no blog. Confesso que também adooOoro gravar e postar, pq é nesse momento que posso contar e mostrar as novidades que chegam aqui em casa vindos desse universo belezístico. Então sem muito blá blá blá pq hoje estou curta e direta hahahah (momento raro! rs) … vamos conferir quais foram recebidos de junho agorinha mesmo! Pra conferir clique aqui ou abaixo:

————–

Esse foi o vídeo de hoje :) espero que possam aproveitar as dicas ! preparei com mto carinho pra vcs.. Bjks e até mais!

facebook (@blogdakamaleoah) | snapchat alekamaleoah | instagram @kamaleoah | Twitter @kamaleoah

12/07/2015
Por:
Categoria: RECEBIDOS

Base Matte Vult

Captura de Tela 2015-07-07 às 14.00.20

Faz tempo que procuro uma base nacional para chamar de minha querida e recomendar com gosto pra vocês, oh! põe tempo nisso! Geralmente quando encontrava alguma que chamava mais minha atenção e eu gostava um pouco mais – tinha algum ou alguns defeitos. Geralmente tinha boa cobertura, mas transferia muito ou não tinha longa duração ou os dois. Por isso, quando encontrei a nova base líquida matte da Vult – EU AMEIIII demais! foi paixão ao primeiro uso na make, sério! Porque eu só tinha indicações boas para dar (no caso de makes de festas, casamentos, eventos longos ) nas marcas importadas e agora tcharammmmmmm ! temos esse recurso na nacional.

Tem longa duração? Sim. Tem acabamento matte? Sim e bem sequinho mesmo. Tem boa cobertura? Sim, excelente. Confortável de usar? Sim… para entenderem melhor fiz uma resenha em vídeo, assim fica simples e rápido de entender o quanto boa é essa danadinha… dêem uma olhada, aqui ou abaixo:

Para facilitar a vida de vocês, já vou deixar aqui a indicação de onde encontrar para compra, pq sempre que posto um produto, chove perguntas sobre isso – e também pq sei que em muitas cidades achar esses produtos de make (principalmente quando é algo novo no mercado) em lojas físicas é complicado … Por isso, anota aí – Indico comprar aqui: http://goo.gl/Fn01Tx

E é isso, espero que possam aproveitar essa dica e quem sabe ter sua base queridinha também, custando menos de R$30
Bjks e até mais! 3,2,1 .. Fui!

07/07/2015
Por:
Categoria: Resenha de Produtos, RESENHAS

Maquiagem Verde | Tutorial

maquiagem-verde-ruivas-blogdakamaleoah

Para começar bem a semana, hoje trouxe um passo a passo de maquiagem – uhuuuu! – Um make verde com esfumado em marrom que valoriza as ruivas em tom natural e vermelhinhas Ariel, uma opção ótima também para quem tem olhos castanhos – Maaaaaaaas é claro que essa maquiagem também pode e deve ser usadas por todas, pois é super democrática, divertida e vai bem com diversos perfis, idades e belezas. Pra conferir vídeo clique aqui ou abaixo:

——————————————————

Lojinhas virtuais que adorooo e indico:

http://tblogsshop.com.br
http://www.boracolegashopbr.com.br
http://www.debbyshop.com.br
http://www.boracolegashop.com.br
http://www.cilioscreme.com.br
http://www.deguriapraguria.com.br

——————————————————

PRODUTOS QUE USEI NESSA MAKE:

Paleta 120 sombras – Vende aqui http://goo.gl/pL9YZw
Sombra Marrom – Salazar – Alice Salazar (uso nas sobrancelhas)
Base Vult matte – Vende aqui: http://goo.gl/1aKUxu
Pó Compacto Duo Bronzeador – Eudora
Batom Vult Liquido – Vende aqui: http://goo.gl/N8fnSa
Batom Siren TBlogs
Pincel f80 sigma – vende aqui: http://goo.gl/z4FqWr
Pincéis de esfumar sigma e macrilan
Caneta Delineadora Toque de Natureza
Máscara de cílios Toque de Natureza

– – – – – – – – – – – – – – – – – – – – – – – – – – – – – – – – – – – – – – – – – – – – – – – – –

Essa make fica linda com batom clarinho rosado ou nude, mas nada impedi que possa ser usada com batom vermelho, escuro etc … no mesmo dia eu gravei um outro vídeo (que vai ao ar em breve) e nele eu usei a mesma make e só troquei o batom por um batom vermelho fechado e achei que ficou show a combinação.. tem algumas selfies que fiz mostrando como ficou nas duas versões, olha só:

maquiagem-para-ruivas

– – – – – – – – – – – – – – – – – – – – – – – – – – – – – – – – – – – – – – – – – – – – – – – – –

E é isso minha gente, espero muito que tenham gostado do post de hoje e que possam aproveitar essas dicas. Super Bjks e até a próxima! 3,2,1 .. Fui!

30/06/2015
Por:
Categoria: MAKES

Prancha de Fotos | DIY

decoração-apartamento

Dia de vídeo de faça você mesmo aqui no blog. Trouxe uma dica de um porta retrato megaaaaa diferente e lindo. Uma prancha de fotos, isso mesmo! UMA PRANCHA … Vale a pena conferir essa dica e colocar em prática para decorar algum cantinho especial da sua casa: sala, quarto, varanda e etc. Passo a passo aqui ou abaixo:

Youtube (aqui!) / Instagram (aqui!) / Facebook (aqui!) / Twitter (aqui!)

Beijokas e até mais! 3,2,1 — FuuUUi!

19/06/2015
Por:
Categoria: DIY

ALEDU no Encontro com Fátima

blog-da-kamaleoah

Esse ano eu e meu amor passamos um dia dos namorados mais louco, divertido e emocionante de todos. Fomos convidados pela TV Globo para participar do programa Encontro com Fátima e contar um pouco da nossa história de amor ao vivo – como assim Brasil 😛 ?!!!!!! nós piramos com o convite e mais ainda com a experiência incrível de participar de um programa de TV. Amei demaiiiiis!

E logicamente que levei minha câmera para registrar esse momento tão especial. Gravei pelo Projac, os bastidores do ao vivo, no caminho e mto mais… acho que irão amar. Para conferir clique aqui ou abaixo.

Youtube (aqui!) / Instagram (aqui!) / Facebook (aqui!) / Twitter (aqui!)

Beijokas e até mais! 3,2,1 — FuuUUi!

16/06/2015
Por:
Categoria: VLOGS

Vem Passar um dia todo Comigo!

vlog-dayly-blog-da-kamaleoah

Peguei minha câmera e catei meu amor em um dia de folga e fui gravar um vlog pra vocês mostrando um pouco dessa minha vida real. Nada de super produção ou mega Glamour, mostrei o dia a dia mesmo e compartilhei dicas reais: a make que uso pra sair para lugares comuns (como mercado, shopping, etc) , o produto de limpeza que tenho amado usar e por aí vai … Para conferir só clicar aqui ou abaixo:

Youtube (aqui!) / Instagram (aqui!) / Facebook (aqui!) / Twitter (aqui!)

Beijokas e até mais! 3,2,1 — FuuUUi!

04/06/2015
Por:
Categoria: VLOGS

Dia de Mudar os Cabelos

CABELO-VERMELHO
ombre-hair

Marquei com 2 amigas de ir para o salão de beleza para darmos aquela repaginada no visual. Eu fui retocar a raiz, tonalizar o comprimento e dar um novo corte nos fios. Minha amiga Mayara foi mudar a cor do cabelo de loiro para ruivo com uma pegada mais natural e a mãe dela Viviane foi clarear os fios usando o processo de ombré hair. Fizemos as transformações com o Juliano do salão Espaço Juliano Santos que fica em Cabo Frio / RJ (contato aqui!)

Já fazia um tempo que eu queria dar um corte no cabelo, mas estava com super medo porque geralmente quando falamos: corta as pontas e dar uma repicada para dar balanço – saímos do salão com cabelo pela metade! kkkk – mas finalmente encontrei o Juliano aqui na região e ele atende de fato o pedido. Cortou, deu “vida” ao meu cabelo, ficou com balanço, fez camadas e respeitou o tamanho que pedi. Achei show! e as transformações das meninas ficaram demais de bom. Tirei algumas fotos e postei abaixo e gravei um vlog curtinho lá no salão mostrando um pouco do que rolou. Link aqui ou abaixo:

————————————

E é isso minha genteeee! Gostaram de passar o dia com a gente?! espero que sim. Até mais! 3,2,1 … FuuuuI!

Youtube (aqui!) / Instagram (aqui!) / Facebook (aqui!) / Twitter (aqui!)

31/05/2015
Por:
Categoria: Cabelo, VLOGS

Recebidos de Maio | Muita Coisa Boa!

BLOG-DA-KAMALEOAH-RECEBIDOS

Todo mês chegam coisas legais pelo correio aqui em casa. São produtos de cabelo, maquiagens, roupas, acessórios, itens de decoração e mto mais. Resolvi gravar vídeos contando e mostrando um pouco dessas coisinhas para que vocês possam conhecer marcas e produtos novos, lançamentos de marcas que já conhecem, press kits que as blogueiras recebem e etc. Eu amo assistir de outras blogueiras e amo gravar vídeos de comprinhas, recebidos e achados porque eles servem para conhecer produtos em detalhes que as vezes só numa foto no google ou no site da loja virtual não daria pra ver. Isso facilita muito a vida na hora de comprar um item que esteja precisando. Sei que muitas meninas tb gostam desse formato de vídeo, porque toda vez que posto a audiência vai lá pra cima, então sempre que possível vou trazer. Então, chega de papo! rs e vamos ao Recebidos do mês – clique aqui! ou veja abaixo:

————————————————————-

E é isso minha gente! Preparei esse vídeo com muito carinho. Super Bjks e até mais! 3,2,1 … FuuuUUI!

Youtube (aqui!) / Instagram (aqui!) / Facebook (aqui!) / Twitter (aqui!)

31/05/2015
Por:
Categoria: RECEBIDOS